quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Parece até que abandonei o blog...

... Mas né nada disso, gente to aqui entrando em parafuso porque não consigo postar nenhuma foto nesse blog, até então pensava que era da internet aqui que não tá das melhores...mas eis q acordo mais cedo hoje só pra postar enquanto ta todo mundo dormindo, moro num alojamento de estudantes em Lisboa e a net aqui é compartilhada, e acho q talvez o problema seja ,pelo menos hoje, do blogspot pq enfim... não sei como lidar com fotos que não carregam e hoje simplismente nem carregaram pra depois falhar, simplismente a caixa de upload demora secúlos pra abrir e durante isso faz um  barulho de trac-trac que eu tenho medo... eu aqui doida pra postar os looks novos, mas a internet-blogspot não deixaaaaaaaaaam, como lidar ??? Não sei como será minha vida se for da net... vou acabar comprando uma pq assim eu nã vivo!!!!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Joalheria e arquitetura

     Achei uma verdadeira obra de arte o trabalho do Joalheiro Philippe Tournaire  que liga o universo de pedras e metais preciosos com história da arte e ciência. Nessa coleção inspirada na arquitetura de algumas cidades como Paris e NovaYork, Palácios Orientais e cidades medievais vemos a perfeição que o artista expressa em cada detalhe das jóias. Sem dúvidas eu como estudante e amante de arquitetura aprovo e usaria! Enfim, só me resta ficar milionária pra comprar um de cada... pq né, o mais humilde custa na faixa de 1500 euros cerca de uns 3000 reais por baixo... achei digno, eu que sou pobre.
                                     

Vi a dica  no Gabiamou, quem quiser conferir mais desse verdadeiro artista: http://www.philippetournaire.com/ 



domingo, 19 de setembro de 2010

Lisboa Again!

Meninas desculpem a demora, mas voltei a Lisboa e ainda estou resolvendo uma série de coisinhas por aqui!
Confiram as fotinhas que tirei enquanto esperava o Eléctrico, que no Brasil a gente chama de bondinho!

          
não sei bem qual o problema da net aqui mas não consigo carregar direito as fotos, dps eu tento por mais!
Deixo vcs com a paisagem linda que eu tava.


Vestido: Zara
Cinto: D´Metal
Sapato: H&M

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Renda e black!!

Renda, como eu amo!! usei pra ir numa festinha :D
 Preto e branco SEMPRE fica bem, né incrível!??


Vestido/Bolsa: Zara
Sandália: Renata Morais
Meia: H&M


terça-feira, 7 de setembro de 2010

Fairyland


Já imaginaram um baile de máscaras para fadas? como elas se vestiriam? Pois  a JoEllen Elam , mais conhecida como Lillyxandra sim. Ela trabalha como figurinista e maquiadora e faz ensaios liindos com temas de fantasias como o The Masquerade Fairies Collection que  foi feito como um baile de fadas, composta por quatro fadas, como a Bretanha Masquerade Fada Azul , Vani como o Mascarada Indigo Fairy , Adella como a Mascarada Fairy Lavender e ela prórpria, como a Máscarda Pink Fairy porque como ela mesma diz: Toda garota merece ser tratada como uma princesa!


Um detalhe super bacana é que ela cria e customiza  todo o figurino, as asas de fadas, jóias e os vestidos claro!Gente dá muitaa vontade de fazer um ensaio assim, vestida de fada, sereia, princesa... de tudo que uma garota que adora fantasia tem direito! E acho que pra isso não tem idade, sempre é tempo de se vestir de sonhos e ser feliz!Até porque os ensaios são de super bom gosto e tudos os detalhes como cenários, maquiagem e iluminação são feitos com todo o profissionalismo de um book de sonhos pra qualquer pessoa que gosta de contos de fada.







Para quem ficou apaixonada como eu...

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Cinza




                                           
 Vestido: Colméia
Colete: Pimkie
Hairband: Accessorize
Sandália: Renner
                                                             

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Givenchy Fall 2010

E aí, gostaram do novo layout? Mais a minha cara né? hahaha
E por falar em a minha cara....
Tá certo que essa coleção ja saiu faz uns meses, mas tava revendo as fotos e decidi postar aqui, porque gente, certeza que o Riccardo Tisci , da Givenchy, tava pensando em mim, quando criou a sua última coleção Couture , porque né... RENDA, BRILHO e NUDE... tudo junto é tipo EU! hahhaa


                    
                                  Eu quero todos tipo agoraaa!!!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

in Wonderland!

Tirando um tempinho pra fazer uns ensaios dignos! Com a participação especial da Dalila, minha gatinha fofa e metida a modelo que nem a dona. hahhaa







Blusa:Frutys Brazil
Bolero: Renner
Saia: Feita sob medida
Tiara: Sfera
meia:H&M
sapatos: T&A

Floral



      Todo mundo tem seu dia de  inspiração camponesa!





Blusa: não lembro
Colete de renda: Renner
short: Berskha
pulseiras e colares: Accessorize
Sapatos: Felícia