domingo, 27 de março de 2011

Wanna be Pinup 2


Casamento da Lize

Gente, uma grande amiga casou e fez um jantarzinho super íntimo só pras pessoas mais queridas! Ela já apareceu comigo aqui no blog e é uma LINDA.
Lize, sei que suas visitas são muito frequêntes aqui no blog e só quero te
agradecer pela sua amizade, e dizer que te admiro demais. Garota, vc vai longe, vai realizar todos os seus sonhos e ser muito feliz, e aiii de vc se não for ;D

Meu look é todo Stradivarius, o colar é da sfera. Saudadeeees dessas lojas aqui, pq olha... tá dificil viver em Fortaleza, sem roupa barata e de alta costura hahaha

Essas são eu, Dau, Lize e Monaliza. LINDAS.

sábado, 19 de março de 2011

Make up-se

Gente que lindo os editoriais da nova coleção Toxic Nature da Illamasqua. Sou apaixonada por maquiagem, e amei as cores e as novas tendências e essa mistura de delicado e meio grotesco no makeup.





 A marca também tem outras campanhas lindas, vejam e se inspirem ;D

                                                             Sirens Collection primavera/verão 2009

Art of Darkness Collection -outono/inverno 2010



Body Electrics -primavera/verão 2010:


Oncinha ;D

Oi meninas?!  Ai gente me sinto tão culpada de dar pouca assistencia aqui no blog, mas minha vida anda mesmo ocupada e quase nunca paro um tempinho pra fotografar meus looks, mas prometo que pelo menos os mais legais vou tentar postar sempre.


Oncinha ainda tá na moda né ;D eu adoro, essa sainha foi amor a primeira vista, lembro que tinha igual sendo na estampa de zebrinha, mas oncinha é tão mais Glamour né? eu acho!