domingo, 27 de junho de 2010

ઇ‍ઉ..Ares de Borboleta

Olá, está é a primeira página do meu blog, e eis que eu deveria me apresentar né? então ok.

Meu nome é Ingrid, tenho 22 anos,sou brasileira mas vivo em Lisboa, sou estudante de arquitetura mais também uma apaixonada por moda e fotografia, decidi fazer um blog pela profunda necessidade que possuo de me expressar, seja através da fotografia ou da escrita.
Nunca estudei fotografia, mas é algo que me apaixona, e não canso de tirar fotografias.

 O nome Borboletares  surgiu da expressão "Ares de Borboleta", porque borboletas para mim são símbolo de mudanças, de novos ciclos, e é assim que me sinto no momento,  nos ultimos meses passei por muitas mudanças e cresci muito como pessoa, amadureci  e aprendi novas formas de enxergar o mundo .Sintam-se á vontade para partilharem dos sonhos do meu mundo.

"Só não se perca ao entrar no meu infinito particular... Em alguns instantes, sou pequenina e também gigante!"

Um comentário:

  1. Gostei mto do teu blog Ingrid..!!! Estas de parabéns...!!! :):):)

    Mónica

    ResponderExcluir