domingo, 4 de julho de 2010

Kerli


Kerli tem 23 anos é uma cantora, compositora e designer de moda estoniana. Seu álbum de estreia "Walking On Air" possui canções completamente autobiográficas. O que mais me chama atenção é que ela se veste de forma lúdica e num estiloo bonequinha... nem preciso dizer que a adoro já por isso, apesar de também gostar bastante do seu trabalho como cantora. Ah e simplismente adorei os ensaios fotográficos dela!Ela adora Bjork, e acho que se inspira um pouco nela para os looks mais excêntricos! Acho tudo fantástico! super lindos.



2 comentários:

  1. nooffa, eu conheço essa ai a tempos mas nunca curti as músicas dela...mas acho ela linda! :3

    ResponderExcluir
  2. né! acho ela linda também, na verdade conheço ela desde o "tea party" e confesso que nem gostei tanto da música, mas o clipe é fantástico. Agora "Love is dead" eu adoro.

    ResponderExcluir