sexta-feira, 23 de julho de 2010

Nude/paetês


Ultimamente ando louca por Nude. Acho que porque fica sempre suave e delicado e eu adoro isso.Esse colete super lindo eu comprei quando fui a Espanha, na Sfera de Madrid, infelizmente não tem essa loja aqui em Portugal uma pena T.T também virei fã , trouxe esse colete e um bolero de lá, os dois lindos.



 A maquiagem também tentei fazer suavea e mais esfumaçada. Acreditem essa foi a melhor foto de rosto, não sei o porque da minha cara de sono ainda eram 7h da noite...mas enfim.
meu salto novo!! Não sei porque eu adoro me torturar comprar um salto que me faz querer sair da festa mais cedo... mas enfim, ou é confortável ou é bonito, nem sempre dá pra ter tudo na vida hahaha
colete: Sfera
Vestido: Zara
Sapatos/brincos: Stradivarius

4 comentários:

  1. Look romântico, adoro! Achei engraçado o salto, ou é bonito ou é confortável. Ainda não tenho uma ankle boot (continuo procurando, mesmo sabendo que não vou achar com salto 7cm) essa semana achei uma LINDA na DUMOND PRETA E MEIA PATA, mas não tive coragem de trazer, pensei na hora ela vai machucar meus pés. então não levo de jeito nenhum. Lindo seu sapato. beijim

    ResponderExcluir
  2. pois é Helô, essa é a nossa constante dúvida, as vezes os mais lindos são os mais desconfortáveis mas tem sempre o meio termo, dá pra achar um que seja favorável aos dois lados. Procura mais um pouquinho então, eu também quero uma e ainda não encontrei. bjinhos flor!

    ResponderExcluir
  3. Nooossa, que look lindo, super rômantico!
    Ameei, já estou seguindo seu blog.

    ResponderExcluir