terça-feira, 7 de setembro de 2010

Fairyland


Já imaginaram um baile de máscaras para fadas? como elas se vestiriam? Pois  a JoEllen Elam , mais conhecida como Lillyxandra sim. Ela trabalha como figurinista e maquiadora e faz ensaios liindos com temas de fantasias como o The Masquerade Fairies Collection que  foi feito como um baile de fadas, composta por quatro fadas, como a Bretanha Masquerade Fada Azul , Vani como o Mascarada Indigo Fairy , Adella como a Mascarada Fairy Lavender e ela prórpria, como a Máscarda Pink Fairy porque como ela mesma diz: Toda garota merece ser tratada como uma princesa!


Um detalhe super bacana é que ela cria e customiza  todo o figurino, as asas de fadas, jóias e os vestidos claro!Gente dá muitaa vontade de fazer um ensaio assim, vestida de fada, sereia, princesa... de tudo que uma garota que adora fantasia tem direito! E acho que pra isso não tem idade, sempre é tempo de se vestir de sonhos e ser feliz!Até porque os ensaios são de super bom gosto e tudos os detalhes como cenários, maquiagem e iluminação são feitos com todo o profissionalismo de um book de sonhos pra qualquer pessoa que gosta de contos de fada.







Para quem ficou apaixonada como eu...

8 comentários:

  1. O vitrine LBe de hoje é com vc,passa lá e dá uma olhada.
    bj
    Jane

    ResponderExcluir
  2. Gente que ensaio maravilhoso
    tbm amo fadas!!
    estou te seguindo
    bjos

    http://aninha-diniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, vi vc lá no Look Book Estilosas e vim conhecer seu cantinho! Amei aqui! Adoreiiiiii seus looks e já tô te seguindo! Venha me visitar e se gostar do meu cantinho me seguir... Bjãoooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha nossa que ensaio lindo. Mas eu me apaixonei pelo vestido roxo (o da morena) é muito lindo!
    Beijos ;*

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Tua cara Ingrid!rsrs Muito lindo mesmo e concordo com a garota delírios: quero o roxo!!! Muito bom seria uma festa onde o traje das ladies seriam esses do tipo, quem sabe um dia, né?!

    ResponderExcluir
  8. Uma foto mais linda que a outra!

    Bjitos,
    Meninas ✰ Tw-it
    http://meninastwit.blogspot.com/

    ResponderExcluir