domingo, 19 de setembro de 2010

Lisboa Again!

Meninas desculpem a demora, mas voltei a Lisboa e ainda estou resolvendo uma série de coisinhas por aqui!
Confiram as fotinhas que tirei enquanto esperava o Eléctrico, que no Brasil a gente chama de bondinho!

          
não sei bem qual o problema da net aqui mas não consigo carregar direito as fotos, dps eu tento por mais!
Deixo vcs com a paisagem linda que eu tava.


Vestido: Zara
Cinto: D´Metal
Sapato: H&M

4 comentários:

  1. Que lugar lindo, nossa, a produção tbm estava uma graça.

    ResponderExcluir
  2. Amei o vestido e as fotos são lindas!
    bjk♥

    ResponderExcluir
  3. brigada minhas flores! um bju em cada uma!

    ResponderExcluir
  4. Difícil deve ser não se acostumar com tudo isso, né?!Europa...ai...ai rsrs

    ResponderExcluir