segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Joalheria e arquitetura

     Achei uma verdadeira obra de arte o trabalho do Joalheiro Philippe Tournaire  que liga o universo de pedras e metais preciosos com história da arte e ciência. Nessa coleção inspirada na arquitetura de algumas cidades como Paris e NovaYork, Palácios Orientais e cidades medievais vemos a perfeição que o artista expressa em cada detalhe das jóias. Sem dúvidas eu como estudante e amante de arquitetura aprovo e usaria! Enfim, só me resta ficar milionária pra comprar um de cada... pq né, o mais humilde custa na faixa de 1500 euros cerca de uns 3000 reais por baixo... achei digno, eu que sou pobre.
                                     

Vi a dica  no Gabiamou, quem quiser conferir mais desse verdadeiro artista: http://www.philippetournaire.com/ 



4 comentários:

  1. Lindos mesmo! Me lembrei daqueles anéis da H. Stein cujo título é Alice no País das Maravilhas, diferentes no tema, mas igualmente lindos e criativos!!!

    ResponderExcluir
  2. eu vi essa coleção, vi tb a da Dior com o mesmo tema... Morri! queria tudo.

    ResponderExcluir
  3. aahh! tinha visto isso ontem num site! achei fantástico! queria tipo, tooodos né! uhuahauha

    beijos, migs!
    saudaaades já!

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Nossa q loucura estes anéis! cade vc amiga!
    bjk♥

    ResponderExcluir