quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Parece até que abandonei o blog...

... Mas né nada disso, gente to aqui entrando em parafuso porque não consigo postar nenhuma foto nesse blog, até então pensava que era da internet aqui que não tá das melhores...mas eis q acordo mais cedo hoje só pra postar enquanto ta todo mundo dormindo, moro num alojamento de estudantes em Lisboa e a net aqui é compartilhada, e acho q talvez o problema seja ,pelo menos hoje, do blogspot pq enfim... não sei como lidar com fotos que não carregam e hoje simplismente nem carregaram pra depois falhar, simplismente a caixa de upload demora secúlos pra abrir e durante isso faz um  barulho de trac-trac que eu tenho medo... eu aqui doida pra postar os looks novos, mas a internet-blogspot não deixaaaaaaaaaam, como lidar ??? Não sei como será minha vida se for da net... vou acabar comprando uma pq assim eu nã vivo!!!!

2 comentários:

  1. Porque você não usa um outro side para hospedar as fotos ???
    Eu acho melhor ... fica a dica ... rsrs

    Beijinhos!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh bom, tá explicado... toda vez ficava decepcionada por não ver nenhuma novi!!! Espero que vc acerte logo isso aí, eu não entendo nadinha, logo não posso ajudar! Boa sorte! Beijinhos...

    ResponderExcluir